Bom Negócio forma mais 102 pessoas

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na noite de ontem, dia 17 de junho, aconteceu a cerimônia para a certificação de 102 novos formandos do programa de capacitação empresarial Bom Negócio Araucária, promovido pela prefeitura municipal por meio da Companhia de Desenvolvimento de Araucária (Codar). O evento aconteceu no salão de festas da Paróquia Senhor Bom Jesus, no Costeira.
Conforme informações da assessoria de comunicação da Prefeitura, esta foi a terceira formatura realizada pela Codar para os empreendedores do Bom Negócio. Na ocasião foram homenageados os alunos que concluíram o curso na escola Professora Azuréa Busquette Belnoski, no Jardim Tupy e na Escola Planalto do Pinheiros, no Costeira.

Fazenda Velha
Encerrando as atividades do programa nesse semestre a Codar pretende realizar no próximo dia 2 de julho, no ginásio do CSU, a certificação dos empreendedores que fazem o curso na Escola Ibrahim Antonio Mansur, no bairro Fazenda Velha.
Com a conclusão do curso na Escola Ibrahim, a Codar atinge mais de 500 empreendedores capacitados pelo programa com aulas de gestão empresarial, finanças e marketing, que atenderam moradores dos bairros Industrial, Jardim Califórnia, Jardim Tupy, Costeira e Fazenda Velha.