Sandra R. Wille e Adenir Paluski agradecem e parabenizam os funcionários do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), em especial os veterinários, pelo excelente trabalho que prestam, principalmente com relação à castração de cães. “Apesar de o poder público municipal não investir no Centro e não dar a devida atenção àquele lugar tão importante, eles conseguem executar um trabalho excelente”, afirmam.

Segundo eles, o número de cães abandonados na cidade é muito grande e é imprescindível o empenho do poder público para que este problema seja amenizado. “Por isto é tão importante o trabalho de castração que o CCZ desenvolve. Isso traria muito mais resultados se o poder público investisse, pois o abandono de cães também é um problema de saúde pública. O abandono de animais não é de responsabilidade apenas dos protetores, mas de toda a sociedade incluindo, obviamente, o poder público”, comentou Sandra.

VEJA TAMBÉM

Vamos encontrar a Bebê

A cadelinha Bebê, da raça pinscher, fugiu de sua casa, que fica próxima à Madeireira Odppis, na Rodovia do Xisto, Centro. Ela está desaparecida desde

Compartilhe