“Mano Axé” é suspeito de ter participado do crime
Na madrugada de segunda-feira, dia 17, por volta da uma hora, Jhonatan Leite, vulgo “Mano Axé’’ e outro sujeito, que também é procurado pela polícia, teriam tirado a vida de Samuel Ferreira de Lima, vulgo “Samuca”. Segundo testemunhas, o crime ocorreu no interior de um bar, na Rua Lótus, no Campina da Barra, e Samuca teria levado três tiros na região da cabeça.
A vítima, que já tinha passagens pela polícia por tráfico, chegou a ser socorrida e levada por populares ao Hospital Municipal de Araucária, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme a polícia, testemunhas relataram que viram Mano Axé, acompanhado de outro sujeito, que teria efetuado os disparos, no local do crime. Mano Axé, suspeito de tráfico e homicídio na região do Tupy, é procurado, e a polícia disse que já tem pistas de quem seria o outro sujeito. Os autores também teriam se evadido do local do crime em um veículo Gol de cor branca.
Preso
Conforme apurado por nossa reportagem, no final da tarde desta segunda-feira, 17 de fevereiro, as autoridades policiais do Município teriam conseguido prender Mano Axé, na localidade Campo d’Santana, Rio Bonito, em Curitiba.