Para isso, a empresa realiza diversos treinamentos, nos quais os funcionários conhecem os produtos oferecidos e seus diferenciais
Quando o cliente chega a uma empresa e pergunta a respeito de determinado produto, ele espera que o atendente responda suas indagações e o auxilie na compra. Por isso, a Matergi Materiais de Construção investe em diversos treinamentos para seus funcionários, o que garante atendimento de qualidade com eficiência. O último desses treinamentos aconteceu no dia 15 de maio, no Buffet Smaniotto.
De acordo com Vanderlei Antonio Cella, gerente comercial da empresa, a proposta foi aproximar os funcionários de um novo produto oferecido pela loja: o cimento Cauê. “Antes, esse cimento tinha o nome Cimpor, mas a marca era mais conhecida em São Paulo e Minas do que em nossa região. Então, a indústria optou por um nome mais forte e veio apresentar aos nossos colaboradores seu novo layout, os motivos da mudança e também os diferenciais do produto”, conta o gerente.
Segundo ele, esse cimento segue todas as normas técnicas e especificações exigidas, no entanto, seu preço está abaixo dos demais, o que atrai a atenção do consumidor. “O saco do cimento Cauê é oferecido quase R$ 2,00 mais barato que as outras marcas, sendo que possui a mesma qualidade. Assim, o cliente pode investir essa diferença em um acabamento ainda melhor para a obra”, sugere.
Com essas e outras informações a respeito do produto, os funcionários da Matergi estão prontos para atender os araucarienses e prometem ajudar o visitante a realizar uma ótima compra. “Quem está à procura de materiais de construção precisa contar com uma equipe preparada para lhe explicar o que diferencia um produto do outro e qual é a melhor opção para a finalidade que ele precisa. Aqui você tem a certeza desse acompanhamento. Por isso, venha conhecer nosso trabalho”, convida.
Serviço
A Matergi Materiais de Construção fica na Avenida Archelau de Almeida Torres, 2.600, no bairro Jardim Iguaçu, onde atende de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h. Mais informações pelo telefone 3643-5015 ou ainda pelo televendas 3036-8127, que funciona de segunda a sexta das 8h às 17h, e aos sábados das 8h às 12h.