Organizadores do Arrancadão ainda não localizaram o vencedor do sorteio

O vencedor do sorteio da moto Titan ano 2001, realizado durante o 2º Festival de Arrancada na Terra, que aconteceu nos dias 27 e 28 de janeiro, no Autódromo de Araucária, ainda não se manifestou.
Segundo a Terra Even­ntos, empresa que organizou o evento, o ganhador é o dono do bilhete número 02028 e tem até o final de fevereiro para reclamar o prêmio. Caso o ganhador não seja localizado, a Moto será doada para a Associação de Proteção à Maternidade e a Infância – APMI.

O dono do bilhete vencedor deverá entrar em contato com a Terra Even­ntos, através dos fones 8421-6094 ou 9638-8244. Ele deverá comparecer munido do bilhete com o número sorteado, RG, CPF e Comprovante de Residência para a transferência do veículo. Se o ganhador for menor de 18 anos, deverá ir acompanhado dos pais ou do responsável.

A Terra Evenntos aproveita a oportunidade para fazer um agradecimento à Prefeitura Municipal, que prestou todo apoio necessário para a realização do 2º Arrancadão.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe