Na sexta-feira, 30 de outubro, a associação de moradores do Jardim Tropical vai promover uma Noite do Pastel, cujo objetivo é arrecadar recursos para organizar a sua tradicional ação de Natal deste ano. O evento acontece às 19 horas, na sede da associação, que fica na rua Bruno da Rocha, 459. Jardim Tropical. Não haverá consumo no local por conta das medidas de segurança contra a Covid 19, sendo assim, as pessoas terão que comprar os pastéis e levar para comer em casa.

Segundo a associação, todos os anos é realizada uma grande festa no campo, onde as famílias passam o dia se divertindo, além de ser um momento de interação com a comunidade. Esse ano, por conta da pandemia, a ação natalina está sendo organizada com muita responsabilidade, para que a comunidade possa aproveitar sem se colocar em risco. A proposta é realizar um Auto de Natal no campo do Tropical, onde há bastante espaço disponível e as pessoas não ficariam aglomeradas. Em seguida às apresentações, aconteceria a entrega dos presentinhos para as crianças.

Serviço

Além da Noite do Pastel que acontece na sexta-feira, 30 de outubro, às 19 horas, na associação de moradores do Tropical, localizada na rua Bruno da Rocha, 459, Jardim Tropical, as pessoas poderão fazer doações para a ação natalina a qualquer momento, através dos telefones (41) 9 8851-5898 (Márcio) ou (41) 9 9503-6476 (Patrícia).

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1235 – 22/10/2020

VEJA TAMBÉM

Vamos encontrar a Bebê

A cadelinha Bebê, da raça pinscher, fugiu de sua casa, que fica próxima à Madeireira Odppis, na Rodovia do Xisto, Centro. Ela está desaparecida desde

Compartilhe