Dezenas de pessoas acompanharam a cerimônia de posse da nova diretoria da OABSubseção Araucária, realizada no Fórum de Araucária na quarta-feira, dia 31. Na ocasião, o até então presidente da OAB Araucária, Rubens Sfendrych, passou o cargo para Mário Masahar Suzuki,eleito no final do ano passado.

Em seu discurso de posse, Suzuki reassumiu o compromisso com a categoria de trabalhar para construção de uma sede própria para OAB Araucária. “Temos o compromisso de prosseguir com a luta por uma sede própria. Além disso, nossas ações estarão voltadas à promoção da união da categoria e luta pelos direitos adquiridos”.

Entre as autoridades presentes, estavam a juíza da Vara Criminal de Araucária, Maria Cristina Franco Chaves e o juiz eleitoral Maurício Maingué Sigwalt, o prefeito Olizandro José Ferreira (PMDB) e a deputada estadual Rosane Ferreira (PV) Nova diretoria Além de Suzuki na presidência, a nova diretoria da OAB é formada pelos advogados Dicesar Beches Vieira Júnior (vice-presidente), Eleni Ribas Freire (secretária geral), Rubia Fabiana Baja (secretária adjunta) e Mirian Regina Knapik (tesoureira).

VEJA TAMBÉM

Compartilhe