Há um ano Araucária tinha seu primeiro caso positivo de Covid-19
Em 31 de março de 2020 a Secretaria Municipal de Saúde (SMSA) identificava que o novo coronavírus havia desembarcado em Araucária. A notícia da chegada do vírus foi tornada pública em 1º de abril. Exatamente há um ano!Sim, já faz 365 dias que estamos convivendo com a doença e, desde então, o que parecia ser […]
