PM orienta usuários a denunciarem assaltos cometidos dentro dos coletivos
Os assaltos aos ônibus da cidade se tornaram frequentes. Os relatos de usuários preocupam, devido à truculência de alguns assaltantes. Nem mesmo em meio à crise sanitária enfrentada pela população ou risco de infecção pelo novo coronavírus, têm inibido os bandidos de agirem. “Meu irmão foi assaltado na linha Araucária/Pinheirinho. Os assaltantes tocaram o terror. […]
