Isadora Carnielli brilhou no Pan-Americano de Ginástica
A ginasta araucariense Isadora Carnielli continua brilhando por este Brasil afora. Entre os dias 7 a 10 de julho ela participou do Pan-Americano de Ginástica, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro e como não poderia ser diferente, conquistou mais títulos para a sua galeria. Integrando a seleção brasileira juvenil de ginástica rítmica, Isadora ficou […]
