Vôlei de Araucária vence o Vila Nova e se mantém no G4
Cada vez mais perto da semifinal da Superliga B – temporada 2022, a equipe de voleibol masculino SMEL/Araucária/ASPMA/Berneck teve mais uma vitória no último sábado, 5 de março, contra o Vila Nova, em Goiânia. O time venceu por 3X0, com parciais de 25×23/25×20 e 32×30. Apesar do resultado, o técnico Everson Ribeiro disse que a […]
