Ginastas vão competir no Campeonato Paranaense
No próximo sábado, 23 de outubro, 17 ginastas de Araucária irão participar do Campeonato Paranaense de Conjuntos, Duplas e Trios de Ginástica Rítmica. O evento será online, com início às 9h15, e transmissão pelo Youtube e Facebook da Federação Paranaense de Ginástica Rítmica – FPGR. Representando a cidade, as atletas disputarão nas categorias conjunto – […]
