Araucária anuncia programa de testagem da população para Covid- 19
A Prefeitura de Araucária informou na tarde desta segunda-feira, 21 de junho, que o município lançará um programa de testagem da população para Covid-19, com o objetivo descobrir precocemente os focos de transmissão da doença. A ação, coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMSA), começará nesta terça-feira, 22. De acordo com as orientações da secretaria, […]
