Araucária ultrapassa marca de 300 mortos pela Covid-19
Onze meses após registrar o primeiro óbito em decorrência da Covid-19 Araucária ultrapassou a marca das três centenas de mortes. Nesta quarta-feira, 5 de maio, o boletim epidemiológico divulgado diariamente pela Secretaria Municipal de Saúde (SMSA) apontava que já são 307 as vítimas fatais do vírus. O rompimento da barreira dos trezentos óbitos veio com […]
