Paraná defende antecipação da vacinação de trabalhadores da Educação
O Governo do Paraná apresentou nesta quarta-feira, 28 de abril, um pedido de antecipação da vacinação dos profissionais e trabalhadores da Educação ao Ministério da Saúde. O apelo foi feito pelo secretário da Saúde, Beto Preto, a autoridades da pasta federal em Brasília. O Estado defende a readequação do calendário nacional para que a imunização dos docentes e […]
