A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou a foto de Danilo Souza da Silva, 37 anos, conhecido como Baiano, suspeito de estuprar uma mulher na área rural de Araucária. O crime aconteceu no dia 9 de outubro de 2020, quando o suposto estuprador ofereceu carona para a mulher, que conheceu em uma rede social. Ela aceitou a carona após o trabalho, mas ele acabou levando-a para um matagal, onde praticou o ato sexual, sem o consentimento da vítima.
Segundo o delegado de Araucária, Thiago Wladyka, o mandado de busca a apreensão foi cumprido na manhã desta terça-feira, 29 de março, porém o homem não foi localizado e passou a ser considerado foragido. “Inicialmente não tínhamos a identificação do Danilo, mas após uma série de investigações, a vítima acabou o reconhecendo, através de auto de reconhecimento fotográfico. Ele nega as acusações”, explicou Wladyka.
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado ou que identifique outras possíveis vítimas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone (41) 98718 -6689.
Texto: Assessoria