As três vítimas do duplo homicídio seguido de um suicídio ocorrido na manhã desta terça-feira, 20 de junho, dentro de uma clínica médica localizada na rua Pedro Druszcz, no Centro, já foram identificadas. O autor dos disparos é o soldado aprendiz da Polícia Militar Luan Lucas Cardoso, 24 anos, que atirou e matou a a ex-esposa Vanessa Souza Camargo, 23 anos, e o advogado dela Henrique Paquete, 27 anos.
Luan foi até a clínica onde estava a ex-companheira, eles iriam realizar um teste de paternidade do filho do casal, que tem pouco mais um mês de vida. No local, teria entrado em discussão com a ex e em determinado momento da discussão, sacado uma arma e assassinado ela e o advogado. Em seguida teria atirado contra o próprio tórax, entrando em óbito também. O bebê, que estaria com a mãe, teria ficado ferido e sido encaminhado ao hospital.
A Polícia Militar do Paraná informou que emitiria uma nota oficial sobre o crime, porém ainda não se manifestou oficialmente, apenas adiantou que lamenta o ocorrido e que irá colaborar com as investigações.