Shows animaram o evento

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Shows animaram o evento
Michel Teló se apresentou na noite de sábado e agitou a galera
 

Shows animaram o evento
Show do NX Zero lotou o parque e levou as fãs ao delírio

Na sexta-feira dia 02, a 28ª Festa do Pêssego foi animada pelo Grupo Herança. A música que abriu a festividade foi a clássica Coração e foi muito bem aceita pelo público. Com estilo e empolgação, os músicos que produzem o “som que balança” motivaram a plateia a cantar e deixaram as fãs alucinadas.

O grupo agradece aos fãs pelo apoio dado nas apresentações, que revelam já perdurarem por 20 anos. Eles estão fazendo pré-lançamento do CD que sai ainda em dezembro. O álbum terá cinco novas músicas, e o grupo diz ser algo diferenciado dos outros trabalhos. “Vale a pena conferir, tem um toque do nordeste. Ficou um mix bem legal”, incentiva o vocalista Jaime Jr.

Michel Teló foi o sucesso do sábado, dia 03, com recorde de público. Mais de 40 mil pessoas compareceram e lotaram o Parque Cachoeira.

A primeira música que arrancou gritos do público foi “Ei, psiu! Beijo me liga”, seguida de muitos outros sucessos, como “Fugidinha”, “Larga de Bobeira” e “Se intrometeu”.

Durante os mais de 90 minutos de show, Michel se mostrou muito emocionado com o grande público que compareceu na 28ª Festa do Pêssego para prestigiá-lo.

Michel Teló irá lançar seu novo DVD ainda este mês, e uma das cidades escolhidas pelo artista para gravar parte do álbum foi Curitiba. “Escolhi Curitiba para gravar uma parte do meu DVD porque foi uma cidade que me acolheu. Tenho um carinho muito grande pelo povo do Paraná. Além de Curitiba, também gravei o DVD em várias outras cidades, como São Paulo e Rio de Janeiro”, contou Teló.

O show do NX Zero encerrou a festão domingo, dia 04. A estimativa da Polícia Militar foi de aproximadamente 20 mil visitantes, sendo 16 mil pagantes.

A banda abriu o show com a música “Só rezo” e finalizou a apresentação com “Razões e emoções”. Foi a primeira vez que o grupo se apresentou aqui, e conta que estranhou o frio. “Ficamos na expectativa, achamos que não ia vir ninguém e encontramos a maior galera. Muito massa”, conta o vocalista Di Ferrero. 

Compartilhar
PUBLICIDADE