Araucarienses com 41 anos completos são convocados para vacinação contra Covid-19
Nesta segunda-feira, 12 de julho, os cidadãos com 41 anos completos ou mais receberão a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no município. De acordo com o chamamento divulgado pela Prefeitura, este público alvo deve comparecer a um dos dois pontos de imunização da cidade a partir das 9h, levando um documento de identificação […]
