Araucarienses com 39 anos completos, nascidos entre janeiro e junho, serão vacinados contra Covid-19 nesta segunda-feira,19
A partir desta segunda-feira, 19 de julho, os araucarienses com 39 anos completos ou mais, nascidos entre janeiro e junho, poderão procurar um dos pontos de vacinação para receberem a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no município. A campanha, que estava suspensa desde a última quarta-feira, 14, será retomada graças a chegada de […]
