Compartilhe esta notícia

Especialista em Araucária - notícias da Editorial  - O Popular do Paraná

 

A partir desta edição, O Popular adota seu novo slogan: especialista em Araucária. Alguns podem considerá-lo pretencioso, talvez até arrogante. A verdade, porém, é que essa máxima nada mais é do que a síntese do que nos tornamos neste Município que almeja ter a mesma grandeza em termos de desenvolvimento que já possui em termos de receita.

Ao longo dos últimos dezenove anos, comemorados em 21 de abril passado, O Popular esteve presente em todos os momentos vividos por Araucária e hoje é, sem dúvida, o principal registro histórico de nossa Gentil Tindiquera. E é justamente essa vivência, esses registros do dia a dia araucariense que nos tornaram especialistas neste Município.

Especialidade que veio graças a opção por sermos um produtor de conteúdo local e não mero um reprodutor de notícias da Capital. Especialidade que veio graças à disposição de fuçar, pesquisar, ler e procurar entender o que se passa na vida pública de Araucária e não simplesmente comer com farinha matérias prontas das mais diversas fontes. Especialidade que veio, claro, graças ao apoio de centenas de anunciantes que acreditaram neste projeto comercial chamado O Popular. E, obviamente, aos nossos milhares de leitores que, seja na versão digital ou impressa, leem e utilizam O Popular para, bem informados, formar suas próprias opiniões. Sim, porque é este o nosso desejo: fazer com que cada um de vocês que nos dão a honra de ler tenham suas próprias opiniões, mesmo que estas não sejam necessariamente parecidas com a nossa. E desejamos isso porque temos convicção de que uma sociedade só se cresce verdadeiramente com a diversidade de opiniões.

Colocar nosso novo slogan em destaque na marca de O Popular tem como principal objetivo deixar claro aos nossos leitores, anunciantes, e sociedade como um todo, que se o seu objetivo é entender essa cidade e buscar nela oportunidades, sejam estas co­merciais e/ou mesmo de vida, estamos à disposição para ajudá-los.

Boa leitura a todos!

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio