Governo prorroga decreto até 5 de abril e Araucária continua a seguir as regras
O governador Ratinho Junior prorrogou até o dia 5 de abril a vigência do decreto que impõe medidas mais restritivas de circulação para 11 municípios da região metropolitana de Curitiba, entre eles Araucária, que integram o chamado “primeiro anel”. O Decreto 7.194/2021 foi assinado nesta sexta-feira, 26 de março. A nova versão traz algumas mudanças […]
