Judocas de Araucária conquistaram muitas medalhas na Copa Veiga
A apresentação dos judocas de Araucária na Copa Veiga de Judô foi excepcional, com 18 medalhas conquistadas. A competição foi realizada no domingo, 3 de julho, em Curitiba. Receberam medalhas de ouro os atletas Pedro Henrique Pereira dos Santos, Andrey Mikaloski, Milena Alves Vieira, Juan Marcos Silverio de Lima, Davi Salvani da Silva, Nicoly Schnorr […]
