Araucária perde mais um jogo e está fora do Paranaense Sub17
Com oito jogos disputados, sendo 3 empates e 5 derrotas, o Araucária Esporte Clube e Regatas está fora do Campeonato Paranaense Sub17. Na quinta-feira, 16 de junho, o time empatou com o Paraná Clube em 0X0 e no domingo, 19, enfrentou o Athletico Paranaense e perdeu por 4X0. Mesmo que os resultados fossem outros, a […]
