Linhas Hortência-Angélica passam a ter monitoramento por câmeras
A empresa que opera o lote Norte-Sul do sistema TRIAR iniciou nos últimos dias a instalação de câmeras em todos os seus 24 veículos que rodam diariamente transportando milhares de trabalhadores araucarienses. Quando assumiu a concessão desse lote a Imperial Transportes já havia informado que faria esse monitoramento interno e externo do que acontece durante […]
