Torneio de Duplas de Pênaltis foi um sucesso e 4ª edição já está a caminho
O 3º Torneio de Duplas de Pênaltis aconteceu no domingo, 21 de novembro, no Mineiro Bate Bola, com a participação de 15 duplas e a presença de torcedores animados. O destaque da competição foi a dupla Joni e André, que se tornaram bi campeões, após vencerem a 2ª e a 3ª edição do torneio. Segundo […]
