Araucária chama pessoas com 37 anos completos para receber vacina contra a Covid-19
A Prefeitura convocou na tarde desta quarta-feira, 21 de julho, os cidadãos com 37 anos completos ou mais para receberem a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A campanha terá início na quinta-feira, 22, das 09h às 16h. Este público alvo deve buscar um dos pontos de imunização da cidade e apresentar um documento […]
