Segunda dose da AstraZeneca será aplicada na terça-feira, 1° de junho, em Araucária
De acordo com a Prefeitura, na próxima terça-feira, 1° de junho, as equipes de saúde de Araucária farão a aplicação da segunda dose da vacina AstraZeneca contra Covid-19 a quem já tomou a primeira dose entre os dias 1° e 10 de março, cumprindo o intervalo recomendado para completar o esquema vacinal. A vacinação ocorrerá […]
