Na sexta-feira, 4 de dezembro, mais um sujeito que deve para a Justiça foi preso durante patrulhamento feito pelo Tático Bravo da Polícia Militar na rua Sônia Budziak, Portelinha. Anderson Rodrigo Miro, 24 anos, estava com um mandado de prisão em aberto pela 7ª Vara Criminal de Curitiba pelo artigo 33 (adquirir, vender, fornecer e ou produzir drogas), com validade até 14 de setembro de 2021. O detido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
Outro sujeito com mandado de prisão em aberto foi preso no sábado, dia 5, por volta de 2h22 da madrugada, na rodovia do Xisto, Centro. Tudo começou quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma briga em um bar perto do posto da Polícia Rodoviária Federal, onde um sujeito que estava em um veículo Peugeot preto, teria passado e efetuado alguns disparos de arma de fogo.
A PM patrulhava a região para caçar o atirador quando outro veículo, desta vez um Fiat Stilo preto, passou pela equipe em alta velocidade. Uma perseguição se iniciou até que o Fiat, que tinha quatro ocupantes, foi abordado. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos, apenas um deles, Fabiano Leandro Brem, 33 anos, tinha um mandado de prisão em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia, expedido pela Vara da Família, Infância e Juventude de Araucária, válido até 27 de novembro de 2017. Fabiano foi levado para a DP para cumprimento das medidas legais.
FOTO: PM/COLABORAÇÃO