Os dois homens suspeitos do assassinato do jovem Luís Felipe Silva da Rosa, 23 anos, e da tentativa de homicídio contra outro jovem, Altair Antunes Junior, de aproximadamente 25 anos, se apresentaram em uma delegacia do interior do Paraná. O crime ocorreu na rua Paraíba, no Jardim Iguaçu, no dia 21 de julho, e a apresentação de Charles Silva e Alison Rafael aconteceu no último dia 29.
A Delegacia de Araucária, que investiga o caso, contou que os dois prestaram depoimentos através de vídeo conferência, e afirmaram que estão escondidos em uma cidade do interior porque já teriam sido ameaçados de morte. “Eles negaram a autoria do crime, e não ficaram detidos porque não houve flagrante. Agora daremos continuidade às investigações para tentar elucidar esse crime”, explicou a investigadora Juliana.
O crime
Os dois jovens foram baleados na casa em que moravam, na rua Paraíba, no bairro Iguaçu. Luís Felipe Silva não resistiu e veio a óbito no quintal da residência. Altair foi socorrido pelo helicóptero da Polícia Militar e levado ao Hospital do Rocio, em Campo Largo, onde permanece internado na UTI, em coma.
De acordo a Polícia Militar, os tiros teriam sido disparados por dois homens que chegaram à residência minutos antes num veículo Palio, de cor vermelha. A arma utilizada no crime teria sido um revólver. As duas vítimas teriam locado o imóvel onde o crime aconteceu, há dois meses.
Publicado na edição 1174 – 01/08/2019