Três Jardins terá peneira para montar time juvenil que disputará a Taça das Favelas 2023
A peneira acontecerá na próxima terça-feira (23/05), às 15h30, na Praça do Tayrá, localizada na Avenida Archelau de Almeida Torres, 868, bairro Cachoeira.
A peneira acontecerá na próxima terça-feira (23/05), às 15h30, na Praça do Tayrá, localizada na Avenida Archelau de Almeida Torres, 868, bairro Cachoeira.
No próximo sábado (20/05), às 15h30, o Patriotas enfrentará o Apucarana, no Estádio Olímpio Barreto, casa do adversário.
Após mais duas rodadas a competição entrará na fase do mata-mata, que começará a definir os times que disputarão o troféu de campeão.
O desportista Mário Bosquette, mais conhecido como Seu Marinho, 78 anos, presidente do São Paulo FC, resolveu “pendurar a toalha” e deixar o comando do time.
Esta foi a terceira derrota consecutiva do Cacique na competição, e sem pontuar, time se mantém na última posição da tabela.
Empreendimento ficará bem na esquina das ruas São Vicente de Paulo com Rodolfo Hasselmann.
A 8ª rodada da Copa da Amizade foi realizada no sábado (13/05) com vitória para o Costeira e derrotas para as equipes do Grêmio Araucariense e do Araucária.
Nessa sexta-feira (19) a mínima será de 8° e a máxima de 22°, com as rajadas de ventos chegando a 20 km/h.
Com a conquista do título, a seleção brasileira garantiu vaga para disputar os Jogos Paralímpicos de Paris 2024.
Toque em Compartilhar e depois em Adicionar à Tela de Início.