Pesquisar
Close this search box.

Pirralha tenta comprar bronca do namorado preso por tráfico

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Pirralha tenta comprar bronca do namorado preso por tráfico

 

Na madrugada desta quarta-feira, 20 de setembro, a Polícia Militar recebeu a informação de que três indivíduos estariam cometendo roubos na rua Begônia, no bairro Campina da Barra.

Prontamente a equipe deslocou-se ao endereço repassado, mas não encontrou o trio, conforme dito na denúncia. Em vista disso, os policiais iniciaram patrulhamento na região e visualizaram um indivíduo em atitude suspeita.

Na abordagem a Gabriel dos Santos, que aconteceu há algumas quadras da ocorrência inicial, precisamente na rua Lótus esquina com rua Prímula, local, inclusive, de constantes denúncias relatando o tráfico de drogas devido à proximidade a um bosque e local com pouca iluminação à noite. Em um dos bolsos internos da blusa de Gabriel os policiais localizaram vários invólucros contendo diversas substâncias supostamente ilícitas.

Posteriormente, foi contabilizado 58 invólucros plásticos contendo substância análoga a cocaína, totalizando 17 gramas; 111 invólucros plásticos contendo substância análoga a crack, totalizando 21 gramas; 12 invólucros plásticos com substância análoga a maconha, totalizando 15 gramas; e também cerca de R$ 212,00 reais em dinheiro contado.

Gabriel recebeu voz de prisão, momento em que uma menor de idade, afirmando ser namorada do autor, apresentou-se à equipe dizendo não acreditar na situação e que a droga encontrada com ele era, na verdade, dela. Como a equipe não comprou a explicação da moça, a jovem passou a dificultar a prisão de Gabriel tentando retirá-lo da viatura e gritando a familiares que ela estaria sendo agredida.

Alguns familiares dela aproximaram-se da viatura e também tentaram dificultar a prisão do indivíduo. A equipe conseguiu desvencilhar Gabriel dos demais e o conduziu até a Delegacia de Polícia Civil de Araucária para que fosse lavrada prisão em flagrante por adquirir, vender, fornecer ou produzir drogas. Gabriel segue preso à disposição da Justiça.

 

Foto: divulgação