Pesquisar
Close this search box.

Família de araucariense morta em briga por causa do uso de máscara receberá homenagem da Câmara

Com decisão, Vagner Chefer não corre riscos de ficar sem o mandato. Foto: Marco Charneski
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Família de araucariense morta em briga por causa do uso de máscara receberá homenagem da Câmara
Foto: Marco Charneski

Sandra Maria Aparecida Ribeiro, 45 anos, brutalmente assassinada durante uma confusão envolvendo um cliente e os seguranças do Hipermercado Condor, em abril do ano passado, receberá da Câmara Municipal uma Moção de Aplausos. A homenagem foi aprovada pelos vereadores na sessão ordinária realizada na última terça-feira, 11 de maio.
A honraria é uma forma de lembrar o primeiro ano da tragédia que tirou a vida da fiscal. O caso gerou revolta em muitos moradores, pois o motivo da confusão se deu pela recusa do empresário Danir Garbossa em utilizar a máscara de proteção contra o vírus dentro do estabelecimento.

Autor da moção, o vereador Vagner Chefer (Podemos) explicou que Sandra era uma mulher batalhadora, humilde e que foi morta em uma atitude de estupidez, deixando órfãos dois filhos. “Apresento este pedido de Moção de Aplausos a fim de demostrar de forma singela a importância que a Sandra teve em nosso município”, diz o parlamentar.

Homenagens a Sandra

Além da Moção de Aplauso, Sandra também já foi homenageada pela cidade meses após seu falecimento. Inaugurado em maio do ano passado, o Centro Especial de Combate ao Coronavírus foi batizado com o nome da araucariense.

Texto: Waldiclei Barboza e Katty Ferreira

Publicado na edição 1261 – 13/05/2021