Copa de Velocross atrai pilotos de São Paulo

A prova conta com 19 categorias, inclusive a feminina
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A prova conta com 19 categorias, inclusive a feminina
A prova conta com 19 categorias, inclusive a feminina

Enquanto recebia somente pilotos do Paraná e de Santa Catarina em 2015, este ano a Copa Arau­cária de Velocross está chegando mais longe. “Cada vez mais pilotos de outros estados têm participado conosco devido à boa premiação, então tivemos paranaenses, catarinenses e paulistas nesta edi­ção”, comemora o organizador Nico Cabrini. A 2ª etapa do evento aconteceu no último domingo, 8 de março, quando 200 pilotos agitaram centenas de expectadores no Sítio Terra Firme durante todo o dia.

Dessa vez, a prova contou com 19 categorias e teve a alegria de ter araucarienses nos pódios. “Destaco a participação do piloto Deivid de Souza, que venceu a categoria Força Livre Nacional, e também o Farias, que ganhou a Vx1 com vários competidores em nível de Brasil”, afirma.

Esses e os demais vencedores receberam neste fim de semana a premiação referente à etapa que competiram, mas todos concorrem aos prêmios finais, que serão entregues ao final das seis competições deste ano. “Inclusive, nossa próxima etapa já está marcada para 3 de maio, então se programe para estar com a gente e aproveitar um churrasco com os amigos”, convida o organizador, que agradece aos patrocinadores MXF Motors do Brasil, Moto Center Araucária, Green Red Preparações, BelParts, Doctor Cross Sports, 5inco Factory Concepts, Adrenalina e Academia Gym Company.

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: EVERSON SANTOS

Compartilhar
PUBLICIDADE