Homem atira contra cunhada em pleno Ano Novo

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na madrugada de segunda-feira, 1º de janeiro, por volta das 3h40, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência em que uma mulher de 41 anos teria sido baleada, na região rural de Palmital, e encaminhada ao Hospital Municipal de Araucária (HMA).

A equipe policial entrou em contato com o marido da vítima e foi informada de que, após uma discussão familiar, o cunhado da mulher teria atirado com um revólver contra ela.

Ao ser atingida no peito, a vítima foi encaminhada pelos próprios parentes ao hospital. Após disparar contra a vítima, o acusado teria fugido do local.
No hospital, a mulher relatou aos policiais que estava festejando o fim de ano em sua residência, quando seu cunhado passou a lhe ameaçar de morte. Ainda, segundo o que ela relatou, durante a discussão o autor sacou uma arma cromada e disparou.

A vítima disse ainda que há algum tempo ele já vinha a ameaçando e que em data anterior a polícia já teria o abordado a procura de sua arma de fogo. De acordo com ela, o cunhado, após atirar, teria se escondido em um matagal próximo a casa.

A Delegacia de Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar os fatos, mas que ninguém foi preso, visto que o autor fugiu do flagrante. A PM recolheu o projétil que foi retirado da vítima e encaminhado à DP para as providências.

A vítima permanece internada, após o projétil ter atravessado seu pulmão.

 

Publicado na edição 1094 – 04/01/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE