Despois que Estefânia indo embora levada pelos guarda, a Filha dela ponhô os neto no corsa véio e sumiu fazendo poera na estrada!!! O silêncio voltando pra roça e com iéle a dor da sodade, iéu já tava inté se acostumando, mais no final das conta, sendo hora de esquecer de tudo e começar tudo de novo, as galinha já ton ponhando ovo, as vaca dando leite, os cavalo puxando arado, os porco engorgando, os ganso servido de guarda e a cachorada descansando. Iéu despois de muito tempo que estando empenhado foi no Armazém do Iskapinski!!!

Rapaziada vieron fazendo fila me cumprimentando, Compadre Ignácio veio mancando dando abraço, Emilio batendo nas escosta, Albino apertando mon parecendo alicate, Florindo até ensaiando um bejinho no rosto e até Tadeusz alevantando a mon no canto do armazém. Iskapinski oferecendo rodada de pinga pra comemorar!!!!

Fiquemo falando as novidade do Capon Fechado e ieu contando da aventura que vivendo nas últimas coluna!! Iskapinski enton falando que o Capon Fechado non sendo o mesmo sem iéu, que tudo mundo non vendo a hora de ieu voltar a contar otras história no jornal porque já tava enchendo o saco aquela história da Estefânia!!!!

Iéu ficando inté emocionado pela recepiçón dos amigo, porque no final das conta, é o que interessando na vida, porque non importando ter furtuna se gente non tendo amigo pra compartilhar, non adiantando fazer história se non tendo pra quem contar e os verdadeiro amigo sempre sentindo falta e se alembrando sem pedir nada em troca. Iskapinski enton falando que falando em lembrar da gente que iéu podendo acertar aquelas continha que ficarón na cardeneta. Compadre Ignácio dizendo que iéu também ficando de emprestar trator proque estando viajando e que non dexando chave e non adiantando nada. Emilio dizendo que quando iéu estando fora iéle tendo que pagar as conta da força e luiz pra companhia non cortar energia e que ieu tendo que pagar os atrasado com juro. Albino que cuidando das vaca e dos cavalo tirando do bolso os recibo das vacina e das consulta dos veterinário entregando na minha mon falando que esperando até fim de semana pagamento em dobro pelo serviço.

Florindo dizendo que iéle acabando fazendo serviço de jardinagem na casa de Isidório pra non dar impresson de casa abandonada e ieu devendo pra iéle sete diária. Pelo menos Tadeusz, vizinho de cerca, que nunca gostando de iéu, non cobrando nada, ficando quieto no canto, mesmo ansim se achegando mais perto e entregando lista escrivinhada no papel e falando que as criança da filha da Estefânia deron prejuízo robando caqui, mimosa e maçã do pomar e anotando por quilo pra sair mais barato!!! Enton iéu pensando, mais pelo menos Iskapinski dando rodada de pinga e iéu agradecendo, enton Iskapinski falando que non dando, só oferecendo, e como iéu non disse nada em contrário, anotando na cardeneta!!! Desgracéra Mésmo!!! Amigo son pra estas coisa!!!

Edição n.º 1474.