Dois homens vão em cana por violência doméstica
Por volta das 17h30 do feriado de Sexta-feira Santa, 2 de abril, uma vítima de violência doméstica acionou a Guarda Municipal, relatando que mesmo tendo uma medida protetiva em desfavor do seu ex-companheiro, ele foi até a sua casa e a agrediu. A equipe se deslocou até a rua Maria Aparecida Saliba Torres, no bairro […]
