PM prendeu dois homens com mandados de prisão em aberto
Dois homens com mandados de prisão foram presos pela Polícia Militar de Araucária nesta quarta-feira, 24 de março. O primeiro foi preso durante um patrulhamento pela região conhecida como Vila do Sossego. A equipe abordou um indivíduo que estava de tornozeleira e durante a busca pessoal, nada de ilícito localizado com ele. Porém, ao consultar […]
