Família de professora que perdeu tudo em um incêndio precisa construir uma nova casa
Após terem perdido a casa e tudo que tinham em um incêndio ocorrido na manhã de sábado, 16 de julho, a professora Elisângela de Fátima Toledo de Lima e sua família tentam se reerguer. Eles moram na área rural de Onças e estão instalados provisoriamente em uma casa nos fundos da chácara, onde são guardadas […]
