Gapar perde para o Mandrake na Copa Saidera, mas já está na próxima fase
O Gapar Esporte Clube enfrentou o time do Mandrake no último domingo, 12 de junho, pela Copa Saideira, em Curitiba, e perdeu por 2X1. Apesar da derrota, a equipe já estava classificada antecipadamente para a próxima fase, pelo saldo de gols. Já na 1ª Copa Inverno Araucária, o Gapar não jogou contra o Jatobá no […]
