Preso por Embriagues
Iéu achando que acabando exagerando na pinga ou será que Monza que estando com jogo no volante? bem, nem bem um jogo, um campeonato intero!! Ieu non conseguindo sair deste zigzag, os altomóve que vindo de frente desviando pros baranco, as pessoa da calçada trepando nas cerca, até os cachorro que latindo nos pneu já […]
