Ampliação do programa Mais Merenda divide opiniões entre diretores
Desde o dia 1º de junho, todos os alunos da rede estadual de ensino estão recebendo três refeições por turno nas escolas, através da ampliação do programa Mais Merenda, que passa a oferecer mais um lanche na entrada e outro na saída de cada turno, além da merenda regular que já é dada nos intervalos […]
