Araucária Futebol Clube tem nova diretoria
No último dia 20 de janeiro, o Araucária Futebol Clube, mais conhecido como “Fantasma da Baixada”, elegeu sua nova diretoria executiva para o quadriênio 2022/2026. O presidente eleito é Edgar Hüttner e seu vice é Rubens Padilha. O clube, fundado há 98 anos, tem tradição e já representou a cidade em diversos campeonatos do Estado, […]
