Alunos da Apae Araucária se divertiram em Bailinho Carnavalesco
No intuito de reconhecer o Carnaval como uma manifestação cultural brasileira, resgatando as tradições e despertando o interesse em relação às folias carnavalescas, a Escola Edvair José Leme de Campos/Apae Araucária organizou uma ação divertida com seus alunos. Eles participaram de um Bailinho Carnavalesco no dia 24 de fevereiro e tiveram a oportunidade de identificar […]
