Preso ao dirigir embriagado e bater em poste de iluminação pública
Um motorista embriagado foi detido na madrugada desta segunda-feira, 6 de dezembro, após colidir com um poste de iluminação pública localizado na esquina da rua Manoel Ribas com a avenida Vítor do Amaral, no Centro. A Guarda Municipal conduziu o homem até o posto da Polícia Rodoviária Federal, onde ele foi submetido ao teste do […]
