Voleibol masculino adulto está na semifinal do Paranaense
O voleibol masculino adulto da SMEL/Araucária/ASPMA/Berneck está na semifinal do Campeonato Paranaense. O time venceu os dois últimos jogos da fase classificatória, contra Santa Helena por 3X0 e contra Maringá por 3X2. Os dois jogos aconteceram no último final de semana, em casa, no Ginásio do CSU. Com esses resultados a equipe ficou em 2º […]
