Cidadãos com 43 anos completos são convocados para se vacinarem contra a Covid-19 nesta quinta-feira, 8
A campanha de imunização contra a Covid-19 segue a todo vapor em Araucária. Dessa vez a convocação para a vacinação é destinada aos araucarienses com 43 anos completos ou mais. O grupo deve comparecer em um dos dois pontos de vacinação localizados no Parque Cachoeira, das 09h às 16h, nesta quinta-feira, 8 de julho. A […]
