Secretaria do Meio Ambiente pede que população colabore com a limpeza pública
O mato alto e o lixo acumulado em alguns terrenos da cidade voltaram a ser motivo de reclamação por parte dos moradores da rua José Wsoek, no bairro Tindiquera. A queixa é recorrente, pois de acordo com eles, faz tempo que não é feito nenhum trabalho de limpeza na via. “Se a gente não reclama, […]
