Gestantes e pessoas com comorbidades serão vacinadas após os idosos
A Prefeitura informou que após a conclusão da vacinação de todos os idosos com mais de 60 anos, o que deverá acontecer nas próximas semanas, Araucária dará início a próxima etapa da campanha de vacinação contra a Covid-19. A coordenadora do Departamento de Vigilância Epidemiológica do município, Hellen Faria explica detalhadamente como vai funcionar o […]
