O Prominp abriu concurso para quem quer se qualificar em áreas de interesse da Petrobras e as inscrições pela Internet foram prorrogadas até o dia 24 de junho. A proposta é aumentar o número de pessoas com mão-de-obra qualificada para atuar na ampliação da refinaria em Araucária.

Os cursos serão desenvolvidos pelo Senai, de agosto a dezembro desse ano. Os candidatos que passarem na seleção serão preparados profissionalmente e terão chance de serem contratados pelas empreiteiras. Do total de 2.500 vagas para o Paraná, Araucária ficou com 1.398, graças à credibilidade que a Prefeitura Municipal tem com a Petrobras nacional, através do programa de qualificação profissional.

O concurso será realizado para dois níveis: o básico, que dará uma bolsa de R$ 300 e o técnico, médio e superior. Nesse último o valor da bolsa será de R$ 600. O principal critério para a inscrição em algum desses níveis é ter a escolaridade respectiva, por exemplo, para o nível básico é necessário ter o ensino fundamental completo ou incompleto, de acordo com o curso escolhido e assim sucessivamente.

A Secretaria de Trabalho e Emprego se coloca à disposição para esclarecer dúvidas sobre número de vagas, funções, pré-requisitos e para auxiliar o candidato na hora da inscrição. Mais informações pelo site www.prominp.com.br ou pelo telefone 39015173.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe